E cá estamos!
No final de mais um ano letivo, publicamos a nossa Newsletter do segundo semestre.
Para que as palavras se façam ouvir e as imagens se façam ver.
As nossas atividades e o que fazemos nas Bibliotecas.
Com vontade, com carinho.
A querer muito.











.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)












