terça-feira, 23 de junho de 2026

Newsletter BE - 2º semestre!

 E cá estamos!

No final de mais um ano letivo, publicamos a nossa Newsletter do segundo semestre.

Para que as palavras se façam ouvir e as imagens se façam ver.

As nossas atividades e o que fazemos nas Bibliotecas.

Com vontade, com carinho. 

A querer muito.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por partilhar a sua opinião. A mesma será revista e após esse momento ficará visível para todos os restantes cibernautas.