E cá estamos!
No final de mais um ano letivo, publicamos a nossa Newsletter do segundo semestre.
Para que as palavras se façam ouvir e as imagens se façam ver.
As nossas atividades e o que fazemos nas Bibliotecas.
Com vontade, com carinho.
A querer muito.



Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado por partilhar a sua opinião. A mesma será revista e após esse momento ficará visível para todos os restantes cibernautas.