do Agrupamento António Gedeão - Almada
O desafio era Ler em voz alta!
E assim aconteceu na 0C da CP1:
E na Pré-A:
Ver filme aqui:
https://drive.google.com/file/d/1eXc-zlNUQaDT99Lr_nRP1YR2a2AoLjsv/view
Muito obrigada às Professoras e aos seus alunos.
Parabéns a todos pela participação!
Obrigado por partilhar a sua opinião. A mesma será revista e após esse momento ficará visível para todos os restantes cibernautas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado por partilhar a sua opinião. A mesma será revista e após esse momento ficará visível para todos os restantes cibernautas.