Os alunos e professores leram vários livros, resumiram as histórias e bem.
Depois veio o desafio, recontar a história, com seis finais diferentes à escolha.
Foi divertido e sorrimos muito.
Manhãs assim na BE, queremos muitas.
Muito obrigada a todos os que participaram nas atividades das nossas escolas!

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado por partilhar a sua opinião. A mesma será revista e após esse momento ficará visível para todos os restantes cibernautas.