Foi um dia excepcional e que nos deu memórias, tão boas e meigas.
A Leonor Teixeira, da CP2, esteve muito bem e esteve à altura, no momento certo, com a leitura e a postura certas.
Não, não ganhámos o primeiro prémio, mas a boa disposição, o estar com outros colegas, conhecer o Museu de Macau, ter um dia diferente, receber os elogios do Júri e dos Professores Biliotecários, foram prémios, dos bons.
Parabéns Leonor e obrigada a todos os envolvidos neste Concurso!





Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado por partilhar a sua opinião. A mesma será revista e após esse momento ficará visível para todos os restantes cibernautas.