segunda-feira, 18 de maio de 2026

Concurso de Leitura!

 Foi um dia excepcional e que nos deu memórias, tão boas e meigas.

A Leonor Teixeira, da CP2, esteve muito bem e esteve à altura, no momento certo, com a leitura e a postura certas.

Não, não ganhámos o primeiro prémio, mas a boa disposição, o estar com outros colegas, conhecer o Museu de Macau, ter um dia diferente, receber os elogios do Júri e dos Professores Biliotecários, foram prémios, dos bons.

Parabéns Leonor e obrigada a todos os envolvidos neste Concurso!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por partilhar a sua opinião. A mesma será revista e após esse momento ficará visível para todos os restantes cibernautas.