As Bibliotecas são a nossa casa.
Só que na escola.
E assim, se foi passando mais um ano.
As palavras, os livros, as imagens e as histórias foram a nossa companhia.
Umas férias grandes e muito boas, é que queremos que tenham.
Umas ótimas leituras, é o que nos torna mais felizes.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado por partilhar a sua opinião. A mesma será revista e após esse momento ficará visível para todos os restantes cibernautas.