sexta-feira, 26 de junho de 2026

Boas férias e ótimas leituras!

As Bibliotecas são a nossa casa.

Só que na escola.

E assim, se foi passando mais um ano.

As palavras, os livros, as imagens e as histórias foram a nossa companhia.

Umas férias grandes e muito boas, é que queremos que tenham.

Umas ótimas leituras, é o que nos torna mais felizes.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por partilhar a sua opinião. A mesma será revista e após esse momento ficará visível para todos os restantes cibernautas.