As Bibliotecas são a nossa casa.
Só que na escola.
E assim, se foi passando mais um ano.
As palavras, os livros, as imagens e as histórias foram a nossa companhia.
Umas férias grandes e muito boas, é que queremos que tenham.
Umas ótimas leituras, é o que nos torna mais felizes.












.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)












