Foi com enorme prazer que na passada sexta-feira dia 17 de novembro, recebemos nas Bibliotecas Escolares das escolas, E.B. Laranjeiro 3 e E.B. Cova da Piedade 2 a escritora de literatura infantil Fátima Éffe e Zé Luís.
Muito obrigado, Fátima e Zé Luís